terça-feira, 25 de abril de 2017

Confira como estão as estrelas infantis que encantaram todo mundo no cinema

Admite, vai, você pode até assistir os filmes infantis de hoje, mas nada se compara aos clássicos da sua infância: 'Matilda','Dennis, o Pimentinha', ‘Esqueceram de Mim’, ‘Meu Primeiro Amor’, e tantos outros.

Em um momento nostálgico, reunimos fotos de astros e estrelas que encantaram o mundo do cinema quando fizeram seus primeiros trabalhos em Hollywood, e comparamos com fotos atuais que mostram que os anos foram muito generosos com uns, e quase nada com outros. Confira abaixo:

Thomas Brodie-Sangster
Thomas Brodie-Sangster em 'Simplesmente Amor' e 'Game of Thrones' (Foto: Divulgação)
Thomas Brodie-Sangster surpreendeu com seu talento no filme 'Simplesmente Amor', em 2003. Ele fez vários trabalhos de destaque desde então, como 'Phineas & Ferb' (ele é o dublador de Ferb) e 'Os Fora da Lei'. Mas seu maior sucesso até agora é como o personagem Jojen Reed em 'Game of Thrones'.

Nicholas Hoult
Nicholas Hoult em 2002, no filme, 'Um Grande Garoto', e em evento de 2017 (Foto: Divulgação / Getty Images)
Depois de 'Um Grande Garoto', em 2002, a carreira de Nicholas Hoult decolou! O ator britânico fez sucesso em produções como 'Skins', 'X-Men: Primeira Classe' e 'Meu Namorado é um Zumbi'. Hoult tem 27 anos e acaba de lançar o filme Rebel in the Rye (2017).

Mara Wilson
Mara Wilson em 'Matilda' (1996) e em foto divulgada no seu site recentemente (Foto: Divulgação)
Depois de Macaulay Culkin, Mara Wilson é sem dúvidas o rostinho mais lembrado dos anos 90! A atriz fez filmes como 'Matilda' e 'Uma Babá Quase Perfeita'. Ela parou de atuar ainda criança, e se tornou escritora. Recentemente, deu entrevistas falando sobre a pressão de ser uma atriz mirim e os motivos que a fizeram abandonar a carreira.

Mason Gamble
Mason Gamble em 'Denis, o Pimentinha' (1993) e no filme 'Golf in the Kingdom' (2010) (Foto: Divulgação)
Lembram do Dennis, o Pimentinha? Olha só como ele cresceu! Mason Gamble hoje tem 31 anos e tem feito alguns trabalhos desde 'Dennis', mas o que ganhou mais destaque foi 'Três é Demais', em 1998. Seu último trabalho no cinema foi no drama ‘Golf in the Kingdom’, de 2010.

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim' (1990) e em foto recente do seu Instagram (Foto: Divulgação / Instagram)
Como pensar na infância sem lembrar do Macaulay Culkin? Quando garoto, o ator fez parte dos elencos de alguns de filmes de maior sucesso dos anos 90, como a franquia 'Esqueceram de Mim', 'Meu Primeiro Amor' e 'Riquinho'. Mas muito mudou daqueles dias para cá: Culkin se envolveu com muitas polêmicas, principalmente no quesito drogas. Ele anda meio sumido do cinema e, aos 36 anos, se dedica agora à banda musical Pizza Underground.

Jonathan Lipnicki
Jonathan Lipnicki em 'O Pequeno Stuart Little' (1999) e em foto recente no seu Instagram (Foto: Divulgação / Instagram)
Aos 26 anos, Jonathan Lipnicki já fez mais do que vários farão ao longo da vida. O ator estrelou 'Jerry Maguire', ao lado de Tom Cruise, e protagonizou a franquia 'Stuart Little' ao lado de Michael J. Fox. Jonathan reduziu seu ritmo no cinema, mas continua fazendo pontas em filmes ocasionalmente, como nos filmes Loserville (2016) e Altitude (2017). Em seu Instagram, ele adora compartilhar imagens da sua nova vida dedicada ao jiu-jitsu e kickboxing.

Henry Thomas
Henry Thomas em 'E.T. - O Extraterrestre' (1982) e foto recente em evento (Foto: Divulgação / Getty Images)
Em 1982, o filme 'E.T. - O Extraterrestre' encantou milhares de pessoas ao redor do mundo e um dos motivos para isso foi a performance do protagonista, Henry Thomas. O ator hoje tem 45 anos e continua trabalhando bastante, fazendo várias pontas em filmes e em série de televisão, como 'CSI', 'Betrayal' e ‘Ouija: Origem do Mal’ (2016).

Haley Joel Osment
Haley Joel Osment em 'O Sexto Sentido' (1999) e em 2015 (Foto: Divulgação / Getty Images)
Haley Joel Osment estreou nos cinemas em 'Forrest Gump - O Contador de Histórias' e decolou a partir de então. Com sua performance em 'O Sexto Sentido', ele se tornou uma das pessoas mais novas a serem indicadas ao Oscar. Osment atualmente não faz muitos papéis de destaque, nos últimos anos ele utilizado a maior parte de seu tempo para realizar a dublagem de video-games.

Dakota Fanning
Dakota Fanning em 'Uma Lição de Amor' (2001) e em 'Brimstone' (2016) (Foto: Divulgação)
Com apenas 23 anos de idade, Dakota Fanning já é uma das atrizes mais queridas e talentosas de Hollywood. Em 2001, Dakota ganhou seu espaço com o filme 'Uma Lição de Amor', no qual interpretou a filha de Sean Penn. Ao longo da sua carreira, seguiu um caminho inesperado e tem apostado em filmes com menos apelo de público e roteiros independentes. Seus últimos trabalhos incluem Effie Gray  (2014) e Brimstone (2016).

Anna Chlumsky
Anna Chlumsky em 'Meu Primeiro Amor' (1991) e na série 'Veep' (2016) (Foto: Divulgação)
Anna Chlumsky encantou o mundo em 1991 com o filme 'Meu Primeiro Amor'. Na época, a atriz tinha apenas 10 anos. Desde então ela fez vários trabalhos, mas voltou a ter destaque mesmo em 2012, na série 'Veep', pela qual já recebeu quatro indicações ao Emmy.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates