terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Os divórcios das celebridades que chocaram o mundo em 2016

"2016 não está sendo um ano fácil". Você provavelmente disse ou ouviu essa frase várias vezes ao longo do ano. Não à toa, afinal, o ano que está terminando foi marcado por tragédias, crise financeira, um cenário político conturbado e também por algumas separações surpreendentes.

Casais famosos como Brad Pitt e Angelina Jolie deram um fim a relacionamentos de anos, deixando fãs de todo o mundo espantados. Confira uma lista com as separações mais marcantes:

Tobey Maguire e Jennifer Meyer
Tobey Maguire e Jennifer Meyer (Foto: Getty Images)
O ex-Homem-Aranha e a designer de joias se conheceram durante as filmagens de ‘Seabiscuit - Alma de Herói’ (2003). Não demorou muito para começarem um relacionamento que resultou em casamento no ano de 2007. Mas nove anos e dois filhos depois, Maguire e Jennifer terminaram o relacionamento em outubro deste ano. “Como pais dedicados, nossa prioridade continua sendo criar nossos filhos juntos com amor, respeito e amizade", afirmou o ex-casal em nota na época da separação.

Liev Schreiber e Naomi Watts
Liev Schreiber e Naomi Watts (Foto: Getty Images)
O casal de estrelas já estava junto há 11 anos quando anunciou a separação em setembro. Pais de dois filhos, Schreiber e Naomi publicaram uma declaração pedindo ao mundo que respeitasse sua privacidade durante esse momento delicado. “Nos últimos meses, chegamos à conclusão de que a melhor forma para que avancemos como família é que a gente se separe como casal", explicou a dupla em nota. “Esperamos criar nossos filhos juntos e explorar essa nova fase de nossa relação com muito amor, respeito e amizade".

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Pais dedicados, profissionais bem sucedidos e preocupados com causas sociais, Pitt e Angelina eram vistos como um “casal modelo”. Mas surpreenderam o mundo quando a atriz pediu o divórcio em meio a acusações de abuso verbal e físico por parte de seu marido contra um de seus seis filhos. Juntos por mais de uma década, terminaram o casamento dessa maneira conturbada em setembro e seguem disputando a guarda das crianças.

Drew Barrymore e Will Kopelman
Drew Barrymore e Will Kopelman (Foto: Getty Images)
A atriz e o ator começaram o relacionamento em 2011 e se casaram em junho do ano seguinte. Mas depois de cinco anos de relacionamento, o casal anunciou a separação em abril deste ano com um comunicado publicado na imprensa. "Infelizmente, a nossa família está se separando legalmente, mas não sentimos que isso faz com que deixemos de ser uma família", declararam Drew e Kopelman. Apesar do anúncio, a atriz só deu entrada no processo divórcio três meses mais tarde.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Getty Images)
O vocalista do Coldplay e atriz foram casados durante 11 anos, até anunciarem a separação em março de 2014. Mas o processo de divórcio dos pais de Apple, 12 anos, e Moses, 10, só foi concluído em julho de 2016. Os dois continuam amigos e frequentemente são vistos juntos passeando com os filhos.

Khloé Kardashian e Lamar Odom
Khloé Kardashian e Lamar Odom (Foto: Getty Images)
A socialite e o jogador de basquete se casaram em 2009, apenas um mês depois de se conhecerem. Em 2013, Khloé pediu o divórcio, mas desistiu pouco tempo depois quando Odom foi internado por causa de uma overdose. Em maio deste ano, a socialite voltou atrás e decidiu dar sequência na separação que foi concluída em outubro.

James McAvoy e Anne-Marie Duff
James McAvoy e Anne-Marie Duff (Foto: Getty Images)
A dupla de artistas casou-se em 2006 e teve um filho. Mas depois de 10 anos de união, McAvoy e Anne-Marie surpreenderam a todos ao anunciar que iriam se separar. Sites internacionais chegaram a noticiar que o divórcio teria ocorrido porque o ator se apaixonou pela atriz Alexandra Shipp, sua colega de elenco em ‘X-Men: Apocalipse’. Mesmo com a separação, McAvoy e Anne-Marie continuam amigos e pretendem participar juntos do crescimento do pequeno Brendan.

Adriana Lima e Marko Jaric
Adriana Lima e Marko Jaric (Foto: Getty Images)
A topmodel brasileira e o jogador de basquete sérvio se casaram em 2008 e tiveram duas filhas. Em maio de 2014, anunciaram que iriam se separar. “Depois de uma longa e cuidadosa conversa, nós decidimos nos separar após nossos cinco anos de casamento. Somos gratos por sermos pais de duas meninas adoráveis, das quais continuaremos a cuidar juntos”, declarou o casal na época. Mas a oficializam do divórcio só aconteceu em março deste ano.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
O casal que se conheceu durante as filmagens de ‘Diário de um Jornalista Bêbado’ (2011) se casou em 2015. Mas apenas um ano mais tarde Depp e Amber tiveram uma separação polêmica e conturbada. A atriz pediu o divórcio acusando o ator de violência doméstica e apresentou em um tribunal fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. Após alguns meses de negociação, a dupla chegou a um acordo no processo de divórcio e Amber retirou suas acusações contra Depp.

Kaley Cuoco e Ryan Sweeting
Kaley Cuoco e Ryan Sweeting (Foto: Getty Images)
Após dois anos de casamento, a atriz pediu o divórcio do tenista em setembro de 2015, mas o processo de separação se arrastou e só foi concluído este ano. De acordo com a imprensa internacional, Kaley decidiu terminar o relacionamento por causa do vício de seu ex-marido em analgésicos.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates