segunda-feira, 4 de abril de 2016

Famosos que sofrem com filhos problemáticos

Lidar com dinheiro e fama não é tão fácil quanto parece. Pelo menos não para esses papais famosos do mundo do entretenimento. Muitas celebridades enfrentam a dificuldade de ver seus próprios filhos abusando da sorte e desafiando limites. Seja por causa de drogas, seja por desacato à autoridade, a fama nem sempre ajuda e, nesses casos, pode até atrapalhar as celebridades e suas famílias. Tom Hanks bem sabe o sufoco que está vivendo por causa de uma atitude irresponsável do filho.

Confira a lista de pais e seus filhos “problemáticos” abaixo:
 
TOM HANKS
Tom Hanks e Chet Hanks (Foto: Getty Images / Instagram)
Chet Hanks, o segundo filho de Tom Hanks e Rita Wilson, tem lutado abertamente contra a dependência de drogas. Ele se internou em uma clínica de reabilitação em 2015, mas não antes de se meter em uma encrenca das grandes quando bateu o carro de frente com o veículo de um motorista chamado Terry Moogan na Califórnia. Em 2016, Tom e Rita também foram indiciados no processo do acidente já que Moogan afirma que sofreu ferimentos físicos e emocionais e que parte da culpa é dos pais de Chet, pois eles sabiam do problema do filho com álcool e mesmo assim o deixaram dirigir o carro. Moogan alega que Chet estava "sob a influência de drogas e/ou álcool" quando o acidente aconteceu.
NICOLAS CAGE
Nicolas Cage e Weston Cage (Foto: Getty Images / Instagram)
O filho de Nicolas Cage, Weston, nascido em 1990, foi preso por violência doméstica em 2011. Ele também foi internado em uma clínica de reabilitação por abuso de drogas.
ROBERT DOWNEY JR.
Robert Downey Jr. e Indio Downey em 2007 (Foto: Getty Images)
O filho do ator Robert Downey Jr., Indio Downey, foi preso portando cocaína e acabou sendo acusado de posse de substância controlada em 2014. Aos 20 anos, ele acabou sendo enviado a uma clínica de reabilitação pelo próprio pai.

JACKIE CHAN
Jackie Chan e Jaycee Chan (Foto: Getty Images)
O filho de Jackie Chan, Jaycee, de 32 anos, foi condenado a seis meses de prisão em Pequim depois de ser pego em uma grande operação de apreensão de drogas em 2015. A polícia chinesa encontrou mais de 100 gramas de maconha no apartamento dele. Isso aconteceu apesar do fato de Jackie Chan ter sido nomeado embaixador anti-drogas pelo governo chinês em 2009.
MICHAEL DOUGLAS
Cameron Douglas e Michael Douglas (Foto: Getty Images)
Cameron Douglas, filho do ator Michael Douglas e sua ex-mulher Diandra Morrell Douglas, foi preso por posse de drogas, pelo menos, três vezes. Em 2010, ele recebeu uma sentença de prisão de cinco anos por venda de metanfetamina em um hotel em Manhattan, Nova York. Depois de violar repetidamente as regras da prisão organizando para que seu advogado levasse drogas ao local, ele foi condenado a passar dois anos em confinamento solitário e sua sentença de prisão quase dobrou. Cameron Douglas, 34 anos, deve ganhar liberdade no início de 2018.
KEITH RICHARDS
Keith Richards e Theodora (Foto: Getty Images)
A filha de Keith Richards - membro da banda de rock Rolling Stones -, Theodora, nascida em 1985, foi presa em 2011 depois que um policial descobriu que ela havia feito um graffiti na parede de um convento. Ela carregava maconha com ela e outra substância proibida.
JON BON JOVI
Stephanie Rose Bongiovi e Jon Bon Jovi em 2010 (Foto: Getty Images)
A filha de Jon Bon Jovi, Stephanie, nascida em 1993, teve uma overdose de heroína e foi presa por posse de drogas em 2012. Ela foi internada em um hospital e se recuperou completamente desde então.
LIONEL RICHIE
Lionel Richie e Nicole Richie (Foto: Getty Images)
Nicole Richie é a filha do aclamado cantor, compositor e produtor Lionel Richie. Há alguns anos, quando era conhecida por badalar ao lado da socialite Paris Hilton, ela enfrentou uma acusação de posse de heroína, e foi indiciada por dirigir embriagada. Hoje Nicole é uma designer de moda, atriz, escritora e personalidade da TV.
MARTIN SHEEN
Charlie Sheen e Martin Sheen (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen não precisa de introdução, já que ele foi a estrela da série de comédia ‘Two and a Half Men’ por oito anos. Ele também é o filho de Martin Sheen, que é um famoso e respeitado ator americano. Charlie causou uma tempestade na mídia recentemente com o anúncio de que é portador do vírus HIV e poderia ter infectado outras mulheres. Ele foi preso várias vezes, por agressão à sua esposa em 2009, e por ter insultado seu chefe o produtor Chuck Lorre, que o levou a perder o papel na série para Ashton Kutcher.
LAURENCE FISHBURNE
Montana Fishburne e Laurence Fishburne em 2006 (Foto: Getty Images)
Montana Fishburne é uma atriz de cinema e filha de Laurence Fishburne, um famoso ator, produtor, diretor e dramaturgo. Montana fez algo que nenhum pai ficaria orgulhoso: ela foi protagonista de um vídeo íntimo na internet.

Fonte: 1

Um comentário:

Created By Sora Templates