terça-feira, 15 de março de 2016

Famosos internacionais que só chegaram ao estrelato por causa das suas famílias

DNA é algo poderoso, não é mesmo? Geralmente, aquele ditado “filho de peixe peixinho é” funciona muito bem em Hollywood. Muitos astros e estrelas seguem os passos dos pais, tios, avós e irmãos na busca por um lugar ao Sol. Pois é só um pouquinho de esforço e alguns nomes começam a aparecer sem a pessoa nem mesmo ser da área artística.

Talvez seja um pouco presunçoso pensar que eles nunca trabalharam um dia sequer na vida e só chegaram tão longe por conta do nome da família. Mas é seguro supor que essas 15 celebridades internacionais que citamos abaixo não precisaram ralar tanto rumo ao estrelato como aconteceu com Iggy Azalea, por exemplo, que trabalhava em três empregos apenas para pagar as contas enquanto ela tentava alavancar sua carreira de cantora.

Dakota Johnson
Dakota Johnson E Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
O papel romântico no filme ‘50 Tons de Cinza’ pode parecer como a primeira oportunidade de Dakota em Hollywood. Mas ela praticamente foi preparada para o estrelato toda a sua vida. A mãe de Dakota Johnson é Melanie Griffith, ex-esposa de Antonio Banderas e uma das grandes atrizes dos anos 80 e 90. Melhor ainda, a avó de Dakota é ninguém menos que a lendária Tippi Hedren, musa de Alfred Hitchcock. Dakota Johnson pertence a uma dinastia de Hollywood que preferia morrer do que ver seus descendentes deixarem de se tornar um dos maiores atores e atrizes do mundo.
Elizabeth Olsen
Elizabeth Olsen e Ashley e Mary-Kate Olsen (Foto: Getty Images)
Você conhece as gêmeas Olsen de ‘Três é Demais’, de ‘No Pique de Nova York’ e por ‘As Namoradas do Papai’. Elas são famosas desde os anos 1990 e isso é inegável. Sua irmã, Elizabeth Olsen é bonita e talentosa, mas ficou famosa porque compartilha o sobrenome poderoso das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Ela até fez alguns filmes das irmãs, sempre como coadjuvante. Recentemente, tem conseguido mais espaço e reconhecimento com ‘Oldboy: Dias de Vingança (2013)’ e ‘Vingadores: Era de Ultron’ (2015).
Drew Barrymore
Drew Barrymore e seu pai, John Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Poucos sabem que Drew Barrymore pertence a uma dinastia de Hollywood. Seu pai era John Drew Barrymore e o pai dele era John Barrymore. Desde que o cinema é cinema, os Barrymores têm estado à frente. É por isso que não havia nenhuma maneira de Drew não se tornar famosa, mesmo que ela não queira. Um de seus primeiros papéis foi com o diretor Steven Spielberg no filme ‘E.T. - O Extraterrestre’ (1982), quando tinha apenas sete anos. Mais tarde, se tornou uma atriz conhecida no mundo das comédias românticas. 
Jaden Smith
Will Smith, Jaden Smith e a mãe Jada Pinkett Smith  (Foto: Getty Images)
O charme de Will Smith quando ele começou a sua carreira era impossível de não notar. Seus raps eram divertidíssimos de ouvir e cantar junto. Durante muito tempo, era regra de ouro de Hollywood colocar o Fresh Prince em um filme - o significava que teria ótimo desempenho nas bilheterias. Então a questão é: será que Jaden Smith consegue ter o mesmo efeito sobre as pessoas? Talvez não. Mais ligado ao mundo da moda do que o da atuação, Jaden parece seguir outro caminho. Recentemente virou garoto-propaganda de uma fmaosa marca de roupas e tem um relacionamento próximo com as caçulas do clã Kardashian-Jenner. Quem disse que precisa aparecer nas telonas para se dar bem em Hollywood?
Zoe Kravitz
Zoe e o pai Lenny Kravitz (Foto: Getty Images)
Seu pai é um dos maiores astros do Rock e, recentemente, mostrou seus talentos como ator no papel de Cinna nos filmes de ‘Jogos Vorazes’. Voltando à década de 90, Lenny Kravitz dominava as paradas de rádio com músicas como ‘Are You Gonna Go My Way’ e ‘Calling All Angels’. Então, quando Zoe Kravitz decidiu que também queria ser um ícone da moda e tão famosa quanto ele, seu pai simplesmente deu uma ajudinha para isso acontecer. Zoe estrelou ‘’Mad Max: Estrada da Fúria’ (2015), que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme. Além disso, ela já foi modelo para Vera e Alexander Wang.
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne e Ozzy Osbourne (Foto: Getty Images)
Neste ponto, Kelly Osbourne já começa a ser um nome tão familiar (e para algumas pessoas, até mais) do que o do seu pai Ozzy Osbourne. Ela é uma presença constante no canal americano E!, especialmente quando era apresentadora do ‘Fashion Police’. Muitas pessoas provavelmente se esqueceram que ela começou a carreira porque é a filha do vocalista do Black Sabbath e aparecia no reality ‘The Osbournes’. A série ficou no ar somente por algumas temporadas e não chegou nem perto do sucesso das Kardashians. Seu outro filho, Jack Osbourne, desapareceu na obscuridade (um pouco como Rob Kardashian...). Mas Kelly se tornou o centro das atenções da família.
Casey Affleck
Ben Affleck e Casey Affleck (Foto: Getty Images)
Neste momento, e eu quero dizer neste momento, Casey Affleck é provavelmente mais conhecido por ter entrado numa briga com o comediante Stephen Colbert em seu talk show. Mas na maioria das vezes, ele consegue atenção por ser irmão mais novo de Ben Affleck. Enquanto Ben e Matt Damon suaram para conseguir escrever grandes filmes, Casey Affleck apenas pediu a seu irmão para torná-lo famoso por associação. Em outras palavras: Ben e Matt escreveram ‘Gênio Indomável’ (1997), e depois escalaram Casey para um papel que o lançou para Hollywood.
Hailey Baldwin
Hailey Baldwin e Stephen Baldwin (Foto: Getty Images)
Uma família conhecida por não ter muita paciência com a mídia e por brigas entre si. A modelo é filha do ator Stephen Baldwin, que ficou famoso por ser irmão de outro ator, Alec Baldwin. A modelo de 19 anos, que já desfilou para as marcas Moschino e Tommy Hilfiger, é inegavelmente bonita e tem apelo com o público teen. Principalmente porque Hilary é vista constantemente na companhia de Justin Bieber (os dois, inclusive, protagonizaram um beijo de tirar o fôlego no palco de um show dele).
Enrique Iglesias
Enrique Iglesias e Julio Iglesias (Foto: Getty Images)
Com um dos vídeos mais vistos da história do YouTube, você pensaria que Enrique Iglesias sempre foi um astro. Não estamos dizendo que todas as pessoas dessa lista não fariam sucesso se não tivessem ligações com famosos, mas sim que o sobrenome ajudou bastante. Esse é o caso de Enrique Iglesias. Seu pai é o cantor espanhol Julio Iglesias, responsável por sucessos como ‘Me olvide de Vivir’. Ele é conhecido como um dos artistas latinos de mais sucesso de todos os tempos. Com essa reputação, era impossível que seu filho não fosse aproveitar algumas oportunidades especiais.
Emily Osment
Emily Osment e Haley Joel Osment (Foto: Getty Images)
Conhecido como um dos atores infantis mais prodígio da indústria do cinema, Haley Joel Osment estava em toda parte e fez grandes dramas como ‘O Sexto Sentido’ (1999), ‘A Corrente do Bem’ (2000), ‘A.I.: Inteligência Artificial’ (2001). Mas sabia que ele é o irmão de Emily Osment, que interpretava a melhor amiga de Hannah Montana na série do Disney Channel? A fama dele definitivamente precedeu e excedeu a dela. E é difícil imaginar que a fama que ele alcançou não tenha afetado (positivamente) os papéis que foram oferecidas a ela.
Nicole Richie
Nicole Richie e Lionel Richie (Foto: Getty Images)
Lionel Richie é um dos melhores músicos de todos os tempos. Mas Nicole Richie, sua filha, não parece ter tanto talento além de ter feito algumas cenas engraçadas no reality ‘The Simple Life’, com Paris Hilton. Se alguém nesta lista é famosa somente por causa de suas famílias, Nicole Richie é essa pessoa.
Liv Tyler
Liv Tyler e Steven Tyler (Foto: Getty Images)
Como Zoe Kravitz e Nicole Richie, o pai de Liv Tyler também é um músico famoso. Como podemos perceber pelo seu sobrenome, ela é a filha do líder do Aerosmith, Steven Tyler. Liv só descobriu que era sua filha aos oito anos, depois de perceber uma notável semelhança entre eles e sua outra irmã. Seis anos mais tarde, ela mudou o sobrenome de Rundgren para Tyler e a paternidade se tornou pública. Eles dois têm trabalhado juntos, com Liv estrelando um dos clipes do Aerosmith, como ‘Crazy’.
Gigi Hadid
Yolanda Foster e Gigi Hadid (Foto: Getty Images)
Do grupo de jovens modelos que tomam conta de Hollywood hoje, incluindo Cara Delevigne e Kendall Jenner, Gigi Hadid parece ser a que com certeza faria sucesso independente do nome. Mas ela teve uma ajudinha de sua família. A mãe dela é Yolanda Foster, do reality ‘The Real Housewives of Beverly Hills’, ela própria uma ex-modelo. Tendo conexões tanto com as agências de modelo Bravo e Ford, é bastante provável que sua mãe tenha aberto algumas portas para que ela saísse na frente de outras aspirantes a modelos.
Allison Williams
Brian e Allison Williams (Foto: Getty Images)
Allison Williams, que interpreta a bela Marnie na série ‘Girls’, é a filha do âncora da NBC, Brian Williams. O pai dela, anteriormente uma das pessoas de maior confiança no país, foi recentemente exposto ao mentir sobre suas experiências como correspondente internacional. Ele disse, entre outras coisas, que o seu helicóptero foi derrubado por uma granada. Anos mais tarde, as pessoas cujo helicóptero foi derrubado, vieram a público dizendo que Brian chegou à cena em um helicóptero intocado uma hora depois do acidente. Constrangedor, não é mesmo? Mas antes de tudo isso, ele usou sua influência para colocar a filha no showbiz.
Colin Hanks
Tom e Colin Hanks (Foto: Getty Images)
Seu pai é um dos atores mais amados de Hollywood. Do seu papel de 'Forrest Gump: O Contador de Histórias' (1994) ao recente 'Ponte dos Espiões' (2015), Tom Hanks está no primeiro time da indústria cinematográfica. Seu filho, Colin Hanks, ao que parece, não compartilha com o pai o mesmo carisma. Ele é mais conhecido por seu papel como Jack Bailey na série de TV ‘The Other Guys’. Seu papel mais famoso no cinema é provavelmente o do filme ‘Correndo Atrás do Diploma (2002), com Jack Black e John Lithgow. Se não fosse o filho de Tom Hanks, Colin talvez não teria conseguido tantos papeis.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates