segunda-feira, 13 de outubro de 2014

10 celebridades que passaram por grandes transformações

Nada permanece o mesmo em Hollywood. Os artistas se reinventam o tempo todo: profissionalmente, por causa de um novo personagem ou o lançamento de um disco; na vida pessoal, por motivos como saúde, vaidade e, acredite se quiser, até mesmo pela própria fama.

E são vários deles que já passaram por isso. Confira alguns abaixo na lista:
Lea Michele
'Glee' foi o grande marco da vida de Lea Michele, tanto profissionalmente como pessoalmente. A atriz afirma que o programa fez com que ela levasse sua saúde mais a sério. Ela emagreceu 7 quilos desde o início da série e mantém a silhueta com vários exercícios diários e uma dieta saudável. Ah, a estrela se diz estar muito mais feliz consigo mesma também - e isso é o que importa! (Foto: Getty Images)
 
Kelly Osbourne
Kelly, uma das filhas do roqueiro Ozzy Osbourne, é uma das celebridades cuja reinvenção é realmente notável. Antes insegura e gordinha, Kelly entrou em forma e seguiu seus sonhos: ela sempre quis trabalhar com televisão e, atualmente, ela é uma das apresentadoras do canal de entretenimento E!. (Foto: Getty Images)
 
 
Dwayne "The Rock" Johnson
Dwayne "The Rock" Johnson é um daqueles lutadores que foi tentar fazer fama nos filmes de Hollywood...e acabou dando muito certo! De seus dias de lutador para cá, o astro amadureceu bastante e atualmente é um dos atores mais cotados para grandes blockbusters. (Foto: Getty Images)
 
Angelina Jolie
Angelina Jolie era uma bad girl, fama muito desejada durante os anos 90. Ela se reinventou desde então, após grandes papeis como Laura Croft e seu envolvimento com a filantropia, Angelina deu uma suavizada no look e se importa mais com causas humanitárias e com sua família.  (Foto: Getty Images)
 
Snooki
Snooki faz parte do time de pessoas que ficaram super famosas com os reality shows da MTV. A moça se destacou em 'Jersey Shore' com suas brigas e bebedeiras. Atualmente, não só ela mudou fisicamente, como adotou um outro comportamento desde que se casou e teve seu primeiro filho. (Foto: Getty Images)
 
Jonah Hill
Jonah Hill mudou muito desde os seus dias de 'Superbad'. Ele já foi indicado a duas estatuetas da Academia e trabalhou com alguns dos maiores números da indústria cinematográfica, como Quentin Tarantino e Martin Scorcese. Ele perdeu um peso considerável ao longo do caminho, será que uma coisa tem a ver com a outra? (Foto: Getty Images)
 
Heidi Montag
Heidi Montag é conhecida por ser uma das estrelas do reality show 'The Hills', que fez a cabeça dos americanos entre 2006 e 2010. Heidi mudou muito ao longo da série, principalmente por conta de seu envolvimento com o playboy Spencer Pratt, o que fez com que ela perdesse o apoio e contato com a maioria de seus amigos e familiares. Uma de suas principais mudanças foi a quantidade de cirurgias plásticas feitas: não parecem duas pessoas diferentes nas fotos? (Foto: Getty Images)
 
Michael Jackson
Michael Jackson talvez seja o caso mais famoso de reinvenção no mundo do entretenimento. Ele fez fama mundial com hits como 'Billie Jean' e 'Thriller', mas mudou drasticamente seus traços - e até a cor de sua pele - através de várias cirurgias. (Foto: Getty Images)
 
Kim Kardashian
A socialite Kim Kardashian ficou famosa por ter uma sex tape que vazou na internet - e que lhe rendeu um reality show com sua família, o 'Keeping Up With the Kardashians'. O estilo de Kim foi mudando com a fama, mas evoluiu radicalmente mesmo quando ela começou a namorar sério com o rapper Kanye West, que repaginou completamente o guarda-roupa da amada. Hoje em dia, Kim está com um estilo mais sofisticado - e sempre com o maridão a tiracolo. (Foto: Getty Images)
 
Miley Cyrus
Ainda no começo de sua pré-adolescência, Miley Cyrus ficou conhecida mundialmente por interpretar a cantora Hannah Montana. A personagem lhe rendeu turnês e milhares de discos e DVDs vendidos. Com o fim de seu seriado na Disney, a estrela sentiu a necessidade de se reinventar. Desta forma, decidiu ousar no corte de cabelo, mudar seu estilo de roupas e dar início a uma fase nova e sensual de sua carreira. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates